Saturday 16 December 2017

Forex trade journal spreadsheet excel no Brasil


O software The4xJournal permite que você revista seus negócios de moeda forex Alguns recursos include. Note entrada para cada par de moedas que você trade. The capacidade de inserir e armazenar screenshots seu gráfico com notas sobre esse trade. Insert específico observado ou back testado trade screenshots e notes. The A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Mantenha o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação used. View em seu iPad, iPhone e iPod Touch. Import comércios de Dealer Broker relatórios Requer Microsoft Excel Ou software de planilha Download do modelo na página de suporte. A capacidade de salvar envia suas páginas de gráfico como PDF para um professor mentor ou parceiro comercial Software de criação de PDF pode ser necessário Com o Windows 10, basta imprimir sua transação e selecionar a opção Microsoft Print to PDF. Armazene estratégias ou notas de ajuda para referir-se a later. Inexpensive o preço de compra, e nenhuma taxa mensal. Suas entradas do jornal são armazenadas localmente em seu computador, não em um Web site onde o hacker S pode vê-los. Se você não está planejando, journaling e avaliar seus ofícios, você é provavelmente apenas gamblingments são closed. The4xJournal Overview. Content Copyright 2017 The4xJournal. An Excel baseado Forex Trading Journal Folha de cálculo para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos os pares de moedas, mais 7 Personalizável personalizável acompanhamento categories. Uniquely layout exibido e fácil de usar, mesmo para usuários de base de Excel. Track e analisar tanto PL e PIPS. Tudo de vista de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu todas as folhas são bem organizados por category. Invest em Seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios todayplete pacote, uma taxa de tempo, um preço baixo livre de apoio ilimitado. Compra TJS Elite Forex 99.Como criar Excel Trading Journal. Tracking, uma das coisas mais importantes em cada profissão Manter o controle dos dados Nos ajuda a voltar e analisar para o betterment Assim como em Trading, Keeping Data de negócios anteriores nos ajuda a saber como estamos realizando, como podemos melhorar Você pôde ter-se ouvido dos comerciantes superiores, de que é idéia grande manter um diário negociando do Forex ou um diário negociando conservado em estoque e manter-se atravessar com que cada agora e then. Journal é nada mas a tabela de dados, onde você conservará dados tais como , A que preço você abriu o comércio, a que preço você fechou, quanto volume e assim por diante Aqui neste artigo, você pode aprender como criar seu próprio jornal de troca de Excel. Se você não puder criar por conta própria, Para o diário personalizado apenas para 2 Contacte-me. Etapa 1 Abra o Microsoft Excel e crie um novo documento em branco. Etapa 2 Clique em qualquer célula, por exemplo b3, para que deixemos duas colunas acima e uma linha à esquerda vazia. Uma vez adicionados, use a opção Merge and Center para mesclar duas colunas e alinhar o texto para center. Step 4 Agora para destacar esses títulos, selecione todas as células e vá para Cell Styles e escolha qualquer estilo de célula padrão e faça os textos Bold. As agora, temos apenas Criamos títulos para o nosso Diário Agora, temos que adicionar Pré-Dados a respeitadas colunas, a fim de evitar adicioná-los novamente e novamente enquanto você faz uma nova entrada. Passo 5 Crie uma nova folha e começar a adicionar todos os símbolos que você comércio um abaixo do Other. Step 6 Agora selecione tudo, clique com o botão direito do mouse e clique em Definir nome e digite Símbolos e clique em ok. Etapa 7 Agora, volte à Folha 1 e clique na coluna correspondente à coluna de símbolo e clique na guia Dados e escolha Data Validation, Se você receber um aviso, escolha NÃO Agora será aberta uma nova janela, em Permitir menu suspenso selecione Lista e em Tipo de caixa de origem Símbolos e clique em OK. Agora você pode facilmente selecionar Símbolo no menu suspenso sempre que quiser criar uma nova entrada. Da mesma maneira, nós podemos adicionar o volume, o tipo, como fêz e durante NOTÍCIA demasiado. Passo 7 Para adicionar dados ao volume, vá outra vez à folha 2 e adicione os volumes que você negocia geralmente um abaixo do outro like. Select todas as pilhas do volume E clique com o botão direito do mouse e selecione Definir nome e digite Volumes e clique em OK. P 8 Agora volte para a Folha 1 e clique na coluna correspondente à coluna Volume e clique na guia Dados e escolha Data Validation, Se você receber um aviso, escolha NO Agora será aberta uma nova janela, em Allow drop menu selecione List e Na caixa Tipo de Origem Volumes e clique em OK. Da mesma forma que você pode adicionar dados para Tipo, Como ele fechou e Durante NEWS. For Como ele Closed. Now estamos prontos com o nosso próprio Trading Journal, Isto é como ele parece depois de adicionar everything. At Neste estágio, você pode salvar este modelo e usá-lo como o seu Diário de Negociação ou você pode manter a personalização, a aparência e adicionando fórmulas para calcular pips e lucros e assim por diante Neste artigo, eu usei Excel versão 2017, as opções são mesmo mesmo Você está usando a versão mais antiga Espero que você ajudou a criar o seu próprio Jornal Trading, Obrigado por reading. If você quer um Jornal personalizado, eu posso criá-lo para você por apenas 2 Contacte-me Here. I ve teve alguns pedidos para uma cópia Da folha de cálculo que uso para o meu diário de negociação que acabei de carregar Lo para o servidor, então sinta-se livre para pegar uma cópia, se você está interessado Não é a planilha mais elegante, mas ele faz o que eu preciso Eu nunca fui um cara grande Excel, então eu tive que usar força bruta para obter algumas coisas feitas. 2017 Atualização Finalmente um jornal de comércio baseado na web com estatísticas completas e comércio automático importar Cabeça sobre a StockTradingToGo. Here s algum detalhe sobre as colunas. Expectativa Uma média de coluna KR Múltiplo Esta fórmula deve ser modificada a cada dia para incluir as últimas linhas. Total PL Soma da coluna JP L. Trade Apenas usado para alguns cálculos later. QTY Número de partes. Comprei o preço de compra. Vendendo o preço de venda. Risco inicial Dólares em risco com base no stopm inicial Comissão para ambos os lados do comércio Eu tenho-o ajustado para calcular Com base no número de acções inscritas na coluna EP L O PL real, incluindo commission. R Multi PL dividido pelo Risco Inicial. Vitórias Isto é calculado dividindo a coluna R Soma W L pela coluna A Trad. Eu uso isto para listar os erros cometidos no negócio ou qualquer outra coisa que seja digna de nota. No trabalho Isso me dá uma idéia de quanto dinheiro estava na posição É simplesmente QTY coluna E dividido por Preço de compra comprado Note que isso não é exato para shorts, mas é suficientemente próximo para o trabalho do governo. PL O retorno percentual para o comércio PL dividido por em Work Again, não é exato para shorts. Initial Risk Apenas me diz o quão longe a minha parada foi da minha entrada em termos percentuais. WL Diz se o comércio foi um vencedor 1 ou um perdedor 0 Este É usado pela coluna seguinte, Sum W L. Sum WLA executando total da coluna WL Isto é usado na coluna de vitórias. Log Log Excel Spreadsheet. This conjunto de planilhas que eu acho útil para backtesting e manter o controle de minhas negociações Calcula SQN , MAE, Eficiência de Saída, Fator de Lucro e LUCRO Permite que você trabalhe para fora exatamente quanto a risco por o comércio para um risco ajustado do capital e com bastante dados mostrará que set-ups são os mais rentáveis ​​Tudo em tudo um bocado handheld darn De código Como deveria ser porque me levou seis meses de refinamentos para obtê-lo para onde ele é Ele vem com uma folha de exemplo útil ajuda para iniciá-lo off. Excellent Trade Log planilha Thank you. Anthony Eu realmente gosto da folha de cálculo Eu sou Vai tentar e incorporar no meu processo de negociação eu Se você olhar na seção de notas na folha de exemplo, há alguns contornos básicos do que cada coluna representa Se você tiver alguma pergunta específica perguntar Anthony afastado. Você tem alguma idéia de adicionar ponto de entrada e ponto de saída. FYI, entre os outros registros, eu achei que é útil para acompanhar também o tempo gasto em comércios No meu caso eu comércio FESX e ES para 6 ticks i ve Descobriu que quanto mais tempo o comércio que leva, o pior o resultado Tradições vencedoras são geralmente são os mais rápidos para ser close. Nice trabalho em sua planilha Obrigado por compartilhar Posso pedir-lhe para gastar mais palavras no teste de saída ou apenas indicar para mim Alguma referência Eu sou completamente novo para este conceito. Totalmente concordo com você sobre o tempo. Aqui está uma explicação completa do teste de saída. Hi Anthony, eu estava olhando para a sua planilha do excel para comércios Existe alguma chance que você pode enviar-me uma cópia do excel Planilha assim eu ca N iniciar um dos meus own. Just bater o texto destacado azul TradeSheet V5 no topo deste post e você deve obter um arquivo Excel download. Your planilha é maravilhosa Muito obrigado por compartilhá-lo Eu comércio de vários produtos de Forex e futuros Onde posso Eu adiciono uma coluna na sua planilha para registrar quais produtos eu comércio nas transações Até agora, sempre que tentei adicionar uma coluna, há um aviso dizendo que os dados incorporados podem ser perdidos Eu aprecio muito a sua ajuda Obrigado. Eu descobri como Para adicionar uma coluna para o símbolo Mais uma vez, obrigado. Happy comércio Deus abençoe.

No comments:

Post a Comment