Saturday 16 December 2017

Cursos gratuitos de negociação de opções on line


Eu sei que um dos elementos-chave para as operações bem-sucedidas de negociação a longo prazo é manter um portfólio de investimentos consistentemente equilibrado. E quando falo sobre o equilíbrio, I8217m não está falando sobre 80 ações e 20 títulos 8211 que a diversificação do portfólio. Ao contrário das estratégias de investimento tradicionais que favorecem 99 do portfólio investido em ações longas e a semana de expiração de opções de cadernos, pode ser um momento assustador para alguns comerciantes enquanto eles lutam com medos sobre a atribuição de contrato de opção curta. E enquanto a realidade é que a maioria das opções não são atribuídas, ela ainda cria ansiedade e confusão sobre o que fazer com posições curtas que estão no dinheiro. No podcast de hoje8217, eu ando pelo thehellip. Nosso 1 valor principal aqui na Option Alpha é que as opções de educação comercial são primeiro antes de qualquer outra coisa. Eu acredito que você precisa se arrastar antes de poder andar neste negócio e it8217s porque todos os nossos cursos, guias e listas de verificação, podcasts, webinars, etc. são completamente abertos e gratuitos. Ainda assim, eu entendo que a cotação foi negociada publicamente na Option Alpha há mais de oito anos, e I8217m ainda desconcertado pelo número de investidores que ficam absolutamente chocados quando ocorrem operações de redução de opções. I8217m falando TODOS os e-mails de CAPS, a mente explodida, arrancando seus cabelos chocando que um sistema de comércio não era uma probabilidade 100 de sucesso. Andkerip A maioria dos investidores da opção novato começam a negociar com pequenas contas de corretagem. Seja por escolha ou por necessidade, o investidor médio abre sua conta com cerca de 10.000, de acordo com a maioria dos corretores. E, enquanto isso não é uma pequena quantia de dinheiro por qualquer meio, ele limita sua capacidade de negociar estratégias de opções mais agressivas, como straddles andhellip. Quando o Federal Reserve (Fed) aumenta as taxas de juros, ele afeta muitas partes da economia, incluindo o mercado de ações . Reduzir a oferta de dinheiro ajuda a manter a cobertura da inflação, uma preocupação principal do Fed. Também torna mais caro emprestar dinheiro, fazendo com que consumidores e empresas reduzam os gastos. Isso, hellip. O que o preço ótimo parece quando se trocam estrangulamentos curtos. É cobrar um determinado valor de dólar em bruto ou uma certa porcentagem do preço das ações? Sem dúvida, estas são questões difíceis de responder para comerciantes de opções de novato e difíceis de responder sem algum contexto . E, ao comparar os preços em diferentes riscos, definiu o cupê de opção. Condor de ferro: no vídeo de hoje à noite, eu quero falar apenas sobre nossos dois tipos de negociações de fechamento e negociações de hedge que fizemos aqui hoje, segunda-feira, 16 de março. Então fizemos um comércio de fechamento. Na verdade, tipo de categorizado, ou eu categorizei isso de verdade, como um comércio de hedge, porque nós não conseguimos fechar o outhellip You8217ve entrou em uma nova opção comercial com uma alta probabilidade de sucesso 8211, mas você também sabe que 70 chances de sucesso não significam que é uma certeza coisa. Assim que a sua encomenda preenche o estoque começa a se mover contra sua posição 8211, apenas sua sorte direita E, a cada dia subseqüente, o estoque continua. A opção negocia: no vídeo da noite de 8217, vamos passar por todas as negociações que fizemos para 23 de fevereiro, que é Segunda-feira. Apenas 2 8230 I8217 desculpe três novas negociações que obtivemos hoje. Sem negociações de encerramento, negociações de ajuste ou negociações de hedge. Relativamente silencioso, mas conseguimos obter uma resposta a 0.56 (0.23) 0.12 (0.53) -0.58 (-0.48) Você está ouvindo a 1 transmissão de áudio semanal para comerciantes de opções graves Os investidores de amplificadores gostam de ter um amigo realmente inteligente. É assim que um ouvinte de longa data descreveu nosso show - e foi humilde estar aqui com você na sua jornada comercial de opções. O comércio também é uma paixão nossa. A realidade é que estavam em missão para ajudá-lo a fazer investimentos e negócios inteligentes - é tão simples. Então, se isso significa puxar para trás a cortina em tudo o que você conhece (ou achou que sabia) sobre as opções de negociação e mercado de ações, então seja assim. Se você está procurando inspiração, motivação e conselhos ACIONÁVEIS durante o seu trajeto diário, treino ou meu tempo, então venha ao lugar certo. Cada semana, destaque um novo tópico comercial, quebra um estudo de caso ou entrevista alguem incrível sobre as opções. Para obter atualizações, inscreva-se no show com o seu jogador favorito para a esquerda. Se você já ouviu nossos shows e achou nosso podcast extremamente útil, me faça um favor e me deixe uma avaliação honesta e analise no iTunes clicando aqui. Não só isso ajudará o show e a sua classificação no iTunes, mas vai divulgar o conteúdo excelente que estamos criando com outras pessoas que talvez não conheçam sobre nós ainda. Como sempre, nós realmente apreciamos todo o seu apoio e feedback contínuos. Kirk Du Plessis P. S. Se houver algum tópico ou questão de queima que você quisesse responder no show, informe-nos e comece um episódio agendado. Lembre-se, este show é para você, então, deixe-nos saber como ajudá-lo melhor. Junte-se a mais de 47.345 Membros. Este site está atualmente passando por sua manutenção e melhoria anuais. Todas as melhorias devem ser feitas em 1-15-17. Se você tiver algum problema, use o link de contato na parte inferior da página. A negociação de opções é comercializada como uma forma de dobrar ou triplicar o seu Moneyxa0 a cada ano. No entanto, após as opções de negociação por 15 anos, cheguei a esta conclusão sóbria. Opções de negociação NÃO é um substituto para o bom senso financeiro comum. xa0 Eles são um aprimoramento dos hábitos de dinheiro atuais que você possui (tanto no positivo quanto no negativo). Então, se você estiver procurando por atalhos de construção de riqueza, vá em outro lugar. Eu apenas ensine o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Mantenha-se fora da dívida do consumidor, tenha um fundo de emergência de 6 a 12 meses, gaste menos do que ganha, economize e invista o resto. Esse foi o plano não secreto que eu segui para tornar-me financeiramente GRATUITO. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu principalmente uso opções de estoque para a parte de investimento. Mesmo que eu não duplique nem triplo meu dinheiro todos os anos, eu tenho uma questão financeira completa (o que não tem preço). Esta parte da mente vem do fato de que as opções de estoque permitem que você ganhe dinheiro em ambos os mercados para cima e para baixo. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill lhe enviará um curso de opções de 7 dias que lhe ensinará a estratégia de negociação da opção que me ganhou um retorno de meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em apenas 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história curta. Meus alunos e eu não somos atraídos pelo sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e férias de duas semanas até que tenhamos a sorte de alcançar 65 anos e se aposentar não parece viver, parece existir. A Fórmula de lucro da opção irá mostrar-lhe como sair do plano de aposentadoria da escravidão, salvar e aposentar. Eu ainda me lembro de onde eu estava quando a Fórmula de Lucro de Opção foi revelada pela primeira vez para mim. Foi o verão de 2002 e foi um dia quente e úmido em Richmond, Virgínia. Na época, eu era um investidor imobiliário para baixo e fora e eu tinha mudado com meu irmão (eu estava quebrando). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que esboçaram os planos para mim, lembro-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que eu finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamou em meu espírito e eu estava em chamas. Eu não precisava mais me preocupar com o fato de não ter um milhão de dólares xa0 e agora eu tinha um plano que era mais viável e só demoraria 5 anos para completar (então eu pensei). Realmente, demorou um pouco mais, como eu era um idiota e cometi vários erros financeiros cedo. Fiquei muito ganancioso quando vi o poder das opções de negociação. Mas de volta à história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilde e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na Academia de sucesso de fórmula de lucro de opção, ensino alunos as estratégias e abordagens que me permitiram tornar-me financeiramente independente nos meus 30 anos. Então, no início de 2017, decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrar-lhes. Comecei a permitir que os alunos espiassem meu ombro enquanto eu caminhava com o que meu mentor chamava: xa0 O Plano de aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo, eu lhe enviarei o meu Curso GRATUITO de Opções de 7 dias para que você também possa descobrir o poder de negociação de opções.

No comments:

Post a Comment