Monday 27 November 2017

Cronogramas de forex h4 faróis


Indicador de ziguezague troca de moeda. H4 timeframe e acima Junte-se a Jul 2017 Status: Membro 89 Posts Oi, eu estava postando meus resultados de negociação ao vivo do meu swing personalizado zz Ea no quot swing high swing low indicator alertquot thread em tecnologia de plataforma, e foi sugerido para mim por outro Membro para iniciar um novo tópico sobre este sistema no âmbito dos sistemas de negociação onde seria mais relevante. Acabei de testar em tempo real um Zigzag personalizado Ea com resultados surpreendentes até agora. Eu tive 5 vitórias consecutivas usando este Ea no intervalo de 1H, então um comércio de perda muito ruim que provavelmente poderia ter sido evitado e, em seguida, 2 vitórias consecutivas após o tempo H4. Quando os resultados entrarem, vou publicar aqui. Todas as trocas realizadas na captura de tela mostradas foram retiradas consecutivamente 1 após a outra. Os primeiros 5 foram rentáveis, e o swing zz ea completou esses negócios no horário H1. O próximo comércio consecutivo foi um verdadeiro perdedor, e o e entrou nesse comércio no H1. À medida que o preço foi contra essa posição, tentei recuperar uma parte da perda desse comércio ao mudar a EA para o período H4, enquanto o comércio ainda estava aberto. Em seguida, fechou-se para uma perda no H4. As 3 negociações consecutivas que você vê após a perda foram tomadas no horário H4. Olhando para a frente para ver um teste de volta que consiste em pelo menos 1000 negócios. Junte-se a Jul 2017 Status: Membro 89 Postagens Após a troca perdida que foi tomada no horário H1, eu tive 8 negociações vencedoras consecutivas no horário H4. No entanto, eu estava negociando o mesmo par e sistema exato com 2 corretores diferentes ao mesmo tempo, mas eu tinha um comércio perdedor com 1 dos corretores. Eu acredito que isso ocorreu porque um corretor usa um modelo e o outro não. O que eu acho que está acontecendo é que o modelo está distorcendo a maneira como o indicador zz do swing funciona. (No mesmo prazo com corretores diferentes, os indicadores altos e baixos são diferentes). Começando agora, eu decidi mudar minha estratégia um pouco. Em vez de negociar todos os pontos de compra e venda indicados pelo indicador zz do swing no horário H4, agora vou verificar a direção dos indicadores zz do movimento indicado no período diário primeiro e, em seguida, ajustar a EA para negociar apenas para trocar no cronograma H4 Na mesma direção do diário. Isso acho que o sistema funcionará bem com ambos os corretores independentemente se o indicador estiver instalado em um modelo ou não. Esperançosamente. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá eaglefaith7, estou publicando os resultados desta EA, mas não a própria EA. Se você quer um Zigzag EA codificado para você. Você pode usar se quiser o mesmo cavalheiro que eu usei para codificar esta EA. Este não é um endosso pago para este programador. Estou simplesmente afirmando que essa EA foi codificada pela programação mql. Geralmente, eu acho que as EAs personalizadas podem ser feitas para você de 75 a 150, acho. Oi, BataviaTrade, não acho que seja possível voltar a testar esta EA porque foi construído no indicador zz personalizado de swing. Tanto quanto eu sei, os indicadores de repintar não podem. Tenha um bom fim de semana. Oi tdhowl Acabei de ler seu tópico. Eu tenho negociado algo muito similar usando o ZZ semafor nos últimos 3 meses e tive resultados fantásticos usando 4 horas e horários diários. Se eu puder lhe dar alguns conselhos, seria esquecer de tentar fazer uma EA, pois nunca irá funcionar tão bem como um comerciante humano e levará negociações que você não levaria se estivesse olhando as cartas você mesmo. Este método pode ser facilmente negociado sem muito tempo de tela e confie em mim, você ganhará dinheiro com isso. Martin Olá, ukmartin, você poderia nos contar mais sobre você sistema Obrigado antecipadamente. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Um sistema de Forex para H4 Timeframe Nesta postagem, vou discutir o meu sistema de comércio pessoal que eu uso para negociar no horário H4. Eu sou um scalper mais um comerciante swing. Eu uso a divergência extensivamente tanto para scalping como para swing trading. Quando estou escrevendo, troco no prazo M15 e quando eu estou negociando com balanço negoço no horário H4. Então, basicamente, negoço divergências. Meu sistema é o mesmo para scalping, bem como swing trading. Em uma publicação futura, também discutirei meu sistema de scalping em detalhes. A divergência se desenvolve quando a ação do preço e o indicador se movem na direção oposta. Os melhores indicadores para encontrar divergências são MACD, estocástico e RSI. Eu uso todos os 3 deles. Let8217s dê uma olhada na seguinte captura de tela Como você pode ver, um bom padrão de divergência de baixa está se desenvolvendo no MACD, Stochastic e RSI. A data é 31 de dezembro de 2017. O padrão de divergência de baixa significa que o preço está prestes a cair. Depois de detectar o padrão de divergência, preciso confirmar que este é um sinal válido. Desenho uma linha de tendência menor e aguardo seu intervalo sempre que eu quiser confirmar um padrão de divergência. A captura de tela abaixo mostra como eu desenho a menor linha de tendência. A menor linha de tendência foi quebrada em M30 muito mais cedo em comparação com H4. Se eu tivesse usado o cronograma H4, o preço de entrada teria sido em 1.6305, enquanto a perda de parada teria sido em 1.6385. Então, meu risco teria sido de 80 pips se eu tivesse entrado usando o cronograma H4. Depois de detectar o padrão de divergência no prazo mais alto, eu mudei para um prazo menor para que eu possa encontrar uma entrada melhor com uma perda de paragem mais baixa. Depois de detectar o padrão de divergência no cronograma H4, mudei para o cronograma M30 e desenhei a linha de tendência como mostrado na seguinte captura de tela. Somente o estocástico está mostrando uma divergência de baixa em M30, mas como o H4 está mostrando divergências de baixa em MACD, estocástico e RSI, é um sinal muito mais forte para nós. A linha de tendência menor foi quebrada no M30 muito mais cedo, em comparação com o cronograma H4. Entrei em um curto comércio em 1.6335 usando o gráfico M30. Minha perda de parada foi em 1.6385. Então, meu risco é de 50 pips em vez de 80 pips. Eu consegui reduzir o risco em 30 pips. Isso ilustra a importância de usar uma abordagem multi-horário. Um movimento no horário H4 facilmente faz 100-300 pips. Então, minha razão de recompensa para risco é de 2: 1. Espero fazer pelo menos 100 pips. Eu continuarei no comércio, desde que não haja divergências de alta em H4. Vou verificar o gráfico 2-3 vezes ao dia e ver se qualquer divergência de alta está se formando ou não. Na 9ª Divergência Altas aparece no horário de H4. Agora, tenha em mente que o mercado não mudou de direção de repente. Dê uma olhada na seguinte captura de tela que mostra a divergência de alta em H4 e a linha de tendência menor que tirei. O preço baixou em 1.5997. Quando vi a divergência de alta, eu abordei o gráfico M30 e tirei uma menor linha de tendência, como mostrado abaixo. Eu encerrei o comércio curto em 1.6010 e fiz um total de 325 pips em 10 dias. Uma vez que observei a divergência no cronograma H4, mudei para o período M30 para encontrar uma melhor entrada. O MACD e o RSI estão mostrando divergências de alta enquanto o estocástico não está mostrando isso. Mas, no horário de H4, os três estão mostrando divergências de alta, temos um sinal muito mais forte. Depois de fechar o curto comércio, eu imediatamente abri um longo comércio em 1.6010. Como você pode ver no mercado de imagens acima, mudou-se para 1.6179 em 1 dia. Então eu fiz mais 160 pips com esse longo comércio. Eu fiz um total de 485 pips em 12 dias. No começo, tive um problema em encontrar a entrada adequada quando vi um padrão de divergência. Mas, como eu expliquei acima, desenhar uma linha de tendência menor resolveu este problema para mim bem. A vantagem da negociação no horário H4 é que você não precisa monitorar os gráficos muito em comparação com o escalpelamento. Se você está scalping, você deve monitorar constantemente os gráficos. Então, eu recomendaria que você comecasse por negociação no horário H4. É muito mais fácil em comparação com o escalpelamento. Como você viu, eu uso apenas osciladores padrão MACD, Stochastic e RSI e uso muito linhas de tendência. That8217s tudo o que eu faço Eu não preciso de nenhum software extravagante para me dizer onde o mercado quer ir. Você também deve ter visto médias móveis nas capturas de tela acima. Uma vez que uma tendência se desenvolve, as médias móveis dizem muito sobre a força da tendência. Quando as médias móveis estão aparecendo, isso significa que a tendência é forte e quando eles tentam se aproximar, isso significa que a tendência está ficando fraca. Agora, é sempre uma boa idéia aprender com os outros. Os melhores comerciantes são aqueles que participaram de uma competição comercial e ganharam isso. Você deve ter ouvido falar sobre o Surefire Trading Challenge. Caso contrário, você deve ler a história de como um estudante universitário de 20 anos da Vermont USA conseguiu vencer milhares de comerciantes em uma das maiores competições de comércio on-line ao vivo no mundo. Examinar seu sistema e os sistemas de outros vencedores dessa grande competição on-line de forex vão te ensinar muito. Você ficará surpreso ao descobrir que a maioria deles é comerciante comum a tempo parcial que foi capaz de desenvolver seu sistema lendo o material gratuito na internet. Outro bom serviço que pode ajudá-lo muito no caso de você querer dominar o comércio no horário H4 é o Forex Mentor PRO Service administrado por dois comerciantes de forex profissionais Dean Saunders e Marc Walton. Caso não seja claro sobre a divergência, então você deve ler esses 2 PDFs que explicam em profundidade candlesticks, médias móveis e divergências. 0 Comentários

No comments:

Post a Comment